JAPBLUE - Comércio de Automóveis, Unipessoal, Lda.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt e ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com sítio em www.cicap.pt
JAPBLUE ALGARVE, S.A.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt e ao Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com sítio em www.consumidoronline.pt
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt e ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com sítio em www.cicap.pt
JAPBLUE ALGARVE, S.A.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt e ao Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com sítio em www.consumidoronline.pt